quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Cruzeiro Gospel




Imagine você participando de momentos de louvor e adoração a Deus em um belo cruzeiro marítimo com direito a muito requinte, sofisticação, e ainda por cima contar com a companhia do cantor Regis Danese.



A agência de viagens Record Trips em parceria com a operadora brasileira CVC levam esta oportunidade até você. No mês de março, o luxuoso navio CVC Imperatriz irá se transformar no palco de um megaevento gospel.



Serão três dias mais do que especiais com muito conforto e lindas paisagens litorâneas a bordo de um dos maiores navios da costa brasileira.



A embarcação possui inúmeras opções de lazer, como piscinas, salão de dança e sauna, além de cabines acolhedoras que Irão proporcionar comodidade e o relaxamento total dos viajantes.



As praias de Santos, Mangaratiba (Com direito a ilha privativa) e Búzios estão incluídas no roteiro. Os shows de música não vão deixar ninguém ficar parado, juntamente com Regis Danese irão se apresentar as cantoras Soraya Moraes, Mara Maravilha, Jamily, entre outros

Assessoria de Imprensa Regis Danese




Nenhum comentário:

Postar um comentário